Cidinho Santos descarta ser vice de Pivetta e sugere mulher da Baixada Cuiabana para compor chapa

Cidinho deve ser primeiro suplente de Mauro Mendes



Redação 

 

Uma das principais lideranças do Progressistas (PP) em Mato Grosso, o ex-senador Cidinho Santos descartou a possibilidade de disputar a eleição de 2026 como vice na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que deve concorrer ao Governo do Estado.

 

Em entrevista, Cidinho revelou que chegou a conversar com Pivetta sobre o tema, mas avaliou que a escolha do vice deve priorizar o fortalecimento político da candidatura.

“Pivetta já conversou diretamente comigo sobre isso, e eu disse que precisamos buscar um nome que agregue à chapa. O perfil do eleitor dele é muito parecido com o meu — empresários, produtores rurais. Talvez o ideal fosse trazer uma mulher da Baixada Cuiabana, que poderia somar mais na campanha e ajudar a vencer a eleição”, afirmou.

 

O ex-senador citou que nomes como o da ex-secretária Samanta Íris têm sido cogitados nos bastidores, mas reforçou que o grupo deve manter o foco na construção da candidatura de Pivetta.

“Essas discussões existem, mas o nosso objetivo agora é trabalhar pela eleição do Otaviano Pivetta. Depois de quatro anos, virão outras disputas”, completou.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também