Chico diz que a bandeira branca está hasteada e só depende de Abílio mantê-la assim

“Se essa sinalização não houver por parte de Abílio, eu vou pegar a bandeira e levar para casa”,



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

O vereador Chico 2000 (PL) demonstrou insatisfação com sua exclusão do processo eleitoral da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá. Em desabafo, afirmou que lideranças recém-chegadas ao PL municipal o colocaram "para escanteio", embora tenha mais de 23 anos de filiação ao partido.

Entre os quatro vereadores eleitos pelo PL, estão Rafael Ranalli, Paula Calil, Samanta Iris — esposa do prefeito eleito Abílio Brunini — e o próprio Chico, que foi reeleito. Apesar da irritação, ele preferiu não citar nomes das lideranças que teriam vetado sua participação.

Chico também relembrou seu gesto de conciliação com Abílio antes das eleições, quando abriu mão de disputar a candidatura majoritária pelo partido para apoiar o agora prefeito eleito. Ele destacou que foi o primeiro a "hastear a bandeira branca", mas deixou claro que espera reciprocidade.

“Se essa sinalização não houver por parte de Abílio, eu vou pegar a bandeira e levar para casa”, alertou Chico, reforçando sua frustração com o tratamento recebido dentro do partido e com as decisões recentes envolvendo a Mesa Diretora.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também