"Chega desse mesmo timinho " Júlio Campos sobre eleição da Mesa Diretora da Assembleia

Tá na hora de oxigenação



Redação do rufandobombonews 

Ao seu estilo sem papas na língua,  o decano da Assembleia Legislativa o deputado Júlio Campos(UB) criticou a forma como vem sendo conduzida a eleição na mesa diretora da Assembleia, chegando a classificar de mesmo “timinho “ de sempre . Júlio têm pretensão de disputar a presidência da casa, disse que já passou da hora de haver uma oxigenação no comando da casa. 
De acordo com o legislador, o rodizio é importante para que a Justiça prevaleça. Campos ainda criticou a centralização do poder em seis deputados quando existem 24 no Parlamento Estadual. “Isso não é justo em um Poder que tem 24 deputados, só terem seis constantemente ocupando os cargos importantes. Tem que haver a tese do rodizio. Defendo isso”, defendeu.
Por fim, Júlio afirmou que se o seu nome tiver consenso, ele irá disputar as eleições para o próximo biênio 25/26. “Não precisa ser meu nome. Pode ser um outro nome qualquer. Mas, se o meu nome tiver voto e consenso, vamos disputar. Ninguém é Mãe Dinah para saber quem pode e quem não pode. Aqui não pode ser um processo de fila”, disse.
Além de Júlio, os deputados Max Russi (PSB) e Janaina Riva (MDB), que ocupam caro de primeiro-secretário e vice-presidente, respectivamente, postulam ao cargo na Mesa Diretora.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também