- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Diante das recentes movimentações políticas, o senador Jayme Campos foi enfático ao defender que nenhuma candidatura pode ser imposta de cima para baixo. Com uma trajetória marcada por seis mandatos conquistados nas urnas, ele reafirma que todas as suas vitórias foram fruto de diálogo, construção coletiva e respeito à vontade popular.
> “Nunca disse que quero ser candidato. Mas se um dia for, será como sempre foi: construído com aliados, companheiros e, principalmente, com o povo. Candidatura não é prato pronto. Candidatura se constrói de baixo pra cima”, declarou.
O senador destacou que, embora o governador Mauro Mendes tenha declarado apoio a um nome, isso ainda não representa uma decisão oficial do União Brasil, partido que reúne diversas lideranças e precisa respeitar seus processos internos.
> “A União Brasil é feita pelos seus diretórios, vereadores, prefeitos, deputados, senadores e pela militância. Não é uma decisão pessoal que define o rumo do partido. O debate tem que ser interno, com respeito. Ninguém é dono do partido, muito menos do Mato Grosso.”
Jaime Campos também lembrou que sua carreira política sempre esteve pautada pelo diálogo com a população, especialmente com aqueles que muitas vezes ficam à margem das decisões políticas.
> “Todas as minhas candidaturas foram feitas com o povo. É com o povo que eu ando. E se estou andando com o povo, está tudo certo. O sucesso da minha trajetória vem disso: respeito, humildade e compromisso com quem me confiou o voto.”
Por fim, o senador mandou um recado direto:
> “Ai daqueles que se acham acima do bem e do mal. A política não é espaço para vaidade, é para servir. E quem não respeita o povo, não tem futuro na política.”
0 Comentários
Faça um comentário