- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O Deputado estadual Eduardo Botelho (União), disse à imprensa nesta segunda-feira (6), que o partido voltou a conversar na semana passada sobre as eleições de 2026 em Mato Grosso, sobre a formação das chapas de pré-candidatos a estadual e federal, bem como a necessidade de um direcionamento do partido para a eleição majoritária.
“Seria uma reunião fechada, mas política não tem segredo, foi para voltarmos a conversar sobre a montagem de chapa para deputado estadual, para federal e também para trocarmos ideias da conjuntura, o que cada um está pensando”, disse Botelho.
“A gente está só ouvindo conversas de bastidores, de que tem articulação de um lado, articulação de outro, então nós queremos conversar para temos aí talvez um direcionamento único do partido. O que o partido quer, o que estamos pensando, nossas lideranças, o senador Jayme, o governador Mauro Mendes, que são nossas principais lideranças, o que eles estão pensando”, destacou.
Sobre o senador Jayme Campos (União), que tanto pode disputar a reeleição ao Senado como o Governo do Estado, Botelho disse que depende “dele colocar o time em campo. O Jayme ainda não falou o que ele quer, não chamou o pessoal para dar um direcionamento. Ninguém está tirando o Jayme, o fato é que ele também tem que se posicionar em campo, dizer qual é a posição que ele vai querer jogar”, afirmou Botelho.
0 Comentários
Faça um comentário