- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação | Rufando Bombo News
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), deixou no ar a proposta feita pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), para coordenar sua campanha na disputa pela Prefeitura de Cuiabá este ano.
Antes adversários na busca pelo aval do União Brasil para entrar na corrida pelo Palácio Alencastro, Botelho e Garcia agora buscam uma reaproximação com objetivos eleitorais.
"Eu tenho que dar a resposta para o Botelho. A gente conversou um pouco sobre isso e ficamos de retomar a conversa no retorno dele. Ele foi para os Estados Unidos, a gente não retomou a conversa, então vamos retomar", afirmou Garcia esta semana.
No cenário de disputa na capital, Botelho recebeu o apoio do governador Mauro Mendes, que também é presidente do União Brasil em Mato Grosso, e desempenhou um papel crucial na escolha entre Botelho e Garcia para representar o partido nestas eleições.
Além de Botelho, a corrida eleitoral pela Prefeitura de Cuiabá conta ainda com o deputado federal Abílio Brunini (PL), representando a extrema-direita, associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e uma disputa interna na federação entre o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) e o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) para definir quem será o candidato da esquerda, com o apoio do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
0 Comentários
Faça um comentário