- Pela Redação
- 29/05/2023
REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União) e demais autoridades serão formalmente convidados para a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da BR-158, na região do Araguaia.
O evento deve reunir o ministro do transportes, Renan Filho, e o da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, que travou um embate interno contra Mendes para destravar o projeto junto ao governo Federal.
A articulação jogou um "balde de água fria" nas movimentações de Mendes, que buscava deslocar os recursos do projeto para as obras da Rodoanel em Cuiabá, que já estaria com o processo de licenciamento mais avançada.
Para a imprensa, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso (PT), deputado Valdir Barranco, disse não acreditar que o embate político em torno da obra faça com que o governador não compareça à assinatura.
"Na semana que vem, essa coordenação está sob o Ministério dos Transportes e é um ato formal, os convites. Então, portanto, tenho certeza que o governador, a Assembleia, e a bancada todos estão convidados", disse
0 Comentários
Faça um comentário