- Pela Redação
- 29/05/2023
Vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá divergem sobre a abertura de 2 novas vagas de vereadores na Casa de Leis. Embora o chefe do Legislativo, vereador Chico 2000, afirme que há um entendimento favorável a matéria, membros da oposição criticam o aumento de 25 para 27 cadeiras.
Um dos críticos é vereador Luiz Fernando (Republicanos), que afirma que afirma que os parlamentares que a Câmara já possui precisam se dedicar mais ao trabalho que é feito pela população cuiabana.
“Não é o momento e por isso voto contrário. Vejo que preciso melhorar a qualidade dos serviços que são prestados pela Casa de Leis”, disse.
Outra a se manifestar contra foi a vereador Michelly Alencar (União), que afirma que vê necessidade no aumento, embora reconheça que a mudança segue o crescimento no número de habitantes da Capital.
“Eu tenho uma opinião pessoal, mas esse não é um projeto que se baseia em informações ou opiniões, porque eu, particularmente, não vejo necessidade do aumento de vereadores, mas esse é um tema que precisa ser avaliado com um parâmetro, [...] vem a partir de um censo do IBGE”, disse.
0 Comentários
Faça um comentário