- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O produtor rural e ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antônio Galvan, pré-candidato ao Senado pelo Democracia Cristã (DC), afirmou em entrevista ao site Rufando Bombo News que não enxerga nos demais pré-candidatos a mesma representação da direita raiz.
Galvan, conhecido por seu alinhamento ao agronegócio e por defender pautas conservadoras, disse que a verdadeira direita será reconhecida pelo eleitor, e que muitos que se apresentam como tal “não têm confiabilidade”.
> “Quem é direita real? Quem é direita mesmo? Quem vai ter coragem de fazer os enfrentamentos que precisam ser feitos? Esse vai ser avaliado pelo eleitor. Muitos falam, mas na verdade não dá para ter aquela confiabilidade”, declarou.
O ex-presidente da Aprosoja destacou que não fala pelos demais pré-candidatos e preferiu não citar nomes, mas afirmou ter convicção de que alguns não terão coragem de abordar determinados temas.
> “Tenho certeza que há assuntos que alguns não vão tocar e não vão fazer. Quais assuntos a gente não vai falar aqui também, mas eu tenho certeza que a missão da gente, a gente vai cumprir”, completou.
Galvan tem sido um dos nomes ligados ao setor produtivo que tenta consolidar espaço no campo político de Mato Grosso, apresentando-se como representante da “direita raiz” e defensor de pautas conservadoras, em contraposição ao que chama de “direita de conveniência”.
0 Comentários
Faça um comentário