Abilio diz que vai diminuir as idas a Câmara municipal

"Devo me afastar da Câmara esse início de ano "



Redação 

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que pretende se afastar das atividades presenciais na Câmara Municipal e não deve comparecer às sessões legislativas nos primeiros meses deste ano. Segundo ele, a decisão está relacionada ao acúmulo de compromissos à frente do Executivo.

No ano passado, a presença frequente do prefeito no Legislativo chegou a causar incômodo entre vereadores da oposição. A própria presidente da Câmara, vereadora Paula Calil (PL), revelou que chegou a pedir a Abilio que reduzisse as visitas semanais à Casa.

“Ela até disse que pediu para eu dar uma segurada e não ir muito. Acho que isso não é um problema nenhum para ninguém. Mas eu realmente estou com outras atividades e tenho tido bastante outras atividades”, declarou o prefeito.

Abilio reforçou que o afastamento não deve ser definitivo, mas que, ao menos no início do ano, sua presença na Câmara será reduzida. “Devo me afastar da Câmara um pouco nesse ano. Eu acredito que, dentro desse ano, eu não devo ir à Câmara, talvez nos primeiros meses do ano”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também