Abílio diz que críticas de Mauro a Eduardo Bolsonaro foram resultado de “semana difícil”

"Quem vê ele hoje percebe que ele está estressado e ansioso"



Márcio Eça do rufandobombonews 

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), minimizou as recentes declarações do governador Mauro Mendes (União Brasil) contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo ele, o chefe do Executivo estadual atravessou uma “semana difícil”, o que teria influenciado seu comportamento.

 

A fala ocorreu durante o almoço oferecido por Mauro aos prefeitos no sábado (15), durante a inauguração da nova iluminação e da pista do Autódromo Internacional no Parque Novo Mato Grosso.

 

“O Mauro teve uma semana difícil. Na mesma semana ele teve problema com os deputados, comigo, com o Tribunal de Justiça, problema aqui. Foi uma semana difícil. E quem vê ele hoje percebe que ele está estressado e ansioso por causa desse evento”, afirmou Abílio.

 

O prefeito disse entender o posicionamento político do governador e destacou que conflitos como o travado com Eduardo Bolsonaro não deveriam ganhar escala.

 

“O Mauro é mais de centro, centro-direita. E é importante entender que o Eduardo está lá fazendo um trabalho também relevante. Não adianta bater no filho do Bolsonaro esperando aprovação do Bolsonaro. Precisamos discutir mais o que temos em comum do que as divergências”, pontuou.

 

Abílio avaliou ainda que a pressão pela realização da etapa da Stock Car em Cuiabá contribuiu para o estresse do governador.

 

“É difícil quando você planeja um evento e as coisas não saem como quer. Isso gera ansiedade e estresse, e às vezes a política vira uma válvula de escape”, disse. Para ele, após o término do evento, “as coisas devem acalmar e seguir outro rumo”.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também