Abílio Critica Locar Ambiental e Sinaliza Possível Rompimento de Contrato

Não podemos nos tornar reféns de uma empresa terceirizada", declarou.



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

Na última sexta-feira (27), em entrevista à imprensa, o prefeito Abílio afirmou que a gestão municipal pode romper o contrato com a empresa Locar Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Cuiabá. Segundo ele, a situação atual é inadmissível, com falhas recorrentes na execução do serviço.

"Se a empresa não está cumprindo o seu papel, a prefeitura pode notificar, romper o contrato e abrir uma nova licitação para substituir imediatamente a Locar Ambiental. Não podemos nos tornar reféns de uma empresa terceirizada", declarou.

O prefeito também questionou o motivo de um novo contrato de R$ 85 milhões ter sido firmado com a mesma empresa, apesar dos problemas anteriores e de supostas pendências financeiras. "Se há dívidas, que se resolvam na justiça ou por meio de acordo, mas continuar assim é inaceitável", criticou.

Abílio reforçou que, caso a situação persista, não hesitará em encerrar unilateralmente o contrato e buscar alternativas para garantir a continuidade do serviço de coleta de lixo na capital.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também