- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), aproveitou o ato pró-anistia realizado neste domingo (7), na Praça do Chopão, para atacar o MDB e, sem citar nomes, a deputada estadual Janaina Riva, pré-candidata ao Senado pela sigla.
Abílio criticou a postura do partido no Congresso e ironizou a relação de Janaina com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Se a pessoa quer ser candidata ao Senado, mas está tirando foto com quem está cometendo atrocidades, em que lado ela vai estar?”, questionou.
O prefeito ainda disse que “não é questão de gênero” e destacou que “existem mulheres de direita na política”, mas que não aceita “covardes e omissos”. Ele reforçou que, em sua avaliação, o MDB é aliado do governo Lula e classificou a legenda como indecisa: “O único deputado federal do MDB que eu vi de luta com a gente era o Osmar Terra. O resto, sempre no centro. Agora vamos ter um senador do MDB aqui? Com o meu voto não vai não”.
Abílio concluiu afirmando que não pretende apoiar políticos “em cima do muro”: “A gente não vai entregar o nosso país para político em cima do muro, não”.
0 Comentários
Faça um comentário