- Pela Redação
- 29/05/2023
Durante coletiva à imprensa nesta segunda-feira (6), na sede do Palácio Alencastro, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), assegurou que os salários do funcionalismo público em atraso serão pagos até o próximo dia 10.
“Nos próximos dias teremos dinheiro no caixa, cerca de R$ 100 milhões. Então, vamos conseguir pagar os salários atrasados até o dia 10 deste mês. Se cair dinheiro antes, beleza, vamos pagar, mas a estimativa é essa. Meu compromisso está firmado: pago os salários no dia 10”, asseverou.
Abílio explanou ainda acerca de pagamentos aos fornecedores. Sem detalhar valores, o novo prefeito da capital disse que a ordem é cobrar resultados dos prestadores de serviços, mas, em contrapartida, o executivo vai manter em dia os pagamentos dos serviços executados na sua gestão.
“Agente vai pagar certinho de agora para frente. Cuiabá não vai ficar refém de ninguém. Se a empresa que nos atende não cumprir a parte dela, vamos rescindir e chamar a segunda colocada na licitação. Nós vamos tratar dessa forma”, pontuou.
O chefe do executivo anunciou também a criação do Comitê de Ajuste Fiscal, que será aberto a participação de diversas entidades como Tribunal de Contas, Ministério Público e Tribunal de Justiça.
0 Comentários
Faça um comentário