Secretário deixa cargo pouco antes de denúncia de assédio vir à tona

Willian Campos, é acusado de assédio



Redação 

O ex-secretário municipal de Trabalho de Cuiabá, William Leite de Campos, foi acusado de assédio sexual e de atos de improbidade administrativa por uma ex-servidora municipal, de 31 anos. A denúncia consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

William pediu exoneração do cargo horas antes do registro policial. Segundo o boletim, as condutas atribuídas ao ex-secretário teriam ocorrido de forma reiterada ao longo de 2025, dentro da estrutura da Prefeitura de Cuiabá, em um contexto de subordinação hierárquica.

De acordo com o relato da vítima, após ingressar no gabinete sob a chefia de William Leite de Campos, ela passou a sofrer aproximações físicas não consentidas, tentativas de beijo, convites insistentes para encontros a sós e outros comportamentos considerados incompatíveis com o ambiente profissional.

Ainda conforme o registro, o então secretário teria se valido da posição de poder para constranger a servidora, criando um ambiente de controle e isolamento funcional. O boletim aponta, inclusive, que ele teria orientado a vítima a não confiar ou manter contato com outros servidores da Prefeitura.

O caso está sob apuração da Polícia Civil 

Fonte mídia News 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também