Presas de alta periculosidade fogem de penitenciária feminina em Cuiabá

LÍDERES DE FACÇÃO CRIMINOSA



Da Redação 

Duas detentas de alta periculosidade, fugiram do Presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá, na madrugada deste domingo, 17 de agosto. As autoridades alertam que a dupla possui envolvimento direto com facções criminosas e uma extensa ficha criminal.

As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, conhecida como “Angeliquinha”, apontada como liderança do Comando Vermelho de Mato Grosso (CVMT) na região Norte do Estado. Ela cumpre pena de mais de 250 anos de prisão por crimes como homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

A outra detenta é Jéssica Leal da Silva, conhecida como “Alerquina”. Segundo a polícia, ela exercia liderança do CVMT na região de Juína e seria responsável por comandar o tráfico de drogas na localidade.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) não informou detalhes sobre a forma como ocorreu a fuga, mas equipes especializadas já estão em campo para localizar as criminosas.

Qualquer informação sobre o paradeiro das fugitivas deve ser comunicada imediatamente ao CIOSP, pelo 190, ou diretamente às equipes policiais em operação.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também