- Pela Redação
- 29/05/2023
Um policial penal, de 28 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar, após invadir a residência da mãe, na noite desta sexta-feira (16), e tentar matar o padrasto, de 61, no bairro Jardim Julieta, em Cuiabá. A tentativa seria por conta de uma possível briga por terras que pertence à genitora do suspeito.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 19h40, quando segundo relatos das testemunhas, o policial chegou a residência bastante alterado e foi direto ao quarto onde a mãe estava com o padrasto.
O homem tirou a arma de fogo da cintura e apontou em direção à vítima, dizendo que iria matá-lo. O suspeito só não teria atirado, porque imediatamente a mãe se colocou na frente, pedindo que ele se acalmasse e não fizesse nada.
“… que o muito agressivo xingava o sr. chamando-o de “covarde, vagabundo, filho da p.” dizendo para que ele saísse de trás da sra.; que sem êxito, colocou a arma na cintura e saiu do quarto dizendo: “eu ainda vou pegar você, vou matar você e não vai sair vivo dessa”, diz trecho do BO.
O policial então, teria saído do quarto e já na sala disparou três vezes dentro da casa. Os tiros atingiram a parede e a televisão. Posteriormente, conforme o boletim, o suspeito teria saído do imóvel, e ainda teria tentado retornar, mas foi impedido pela irmã e a mãe. Sem sucesso, decidiu ir embora.
Quando os policiais chegaram o homem não estava mais no local. O padrasto relatou que o policial está afogado em dívidas, e vem pressionando a mãe a lhe doar uma propriedade. Na data de ontem, a vítima contou que o suspeito ligou “ameaçando matar todos na casa”.
A PM recolheu as capsulas das balas no local e fez buscas na região, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários
Faça um comentário