Polícia Civil apreende quase 2 mil tabletes de maconha enterrados em chácara no Coxipó do Ouro

Combate ao tráfico



Redação 

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 1.988 tabletes de maconha, na noite de quinta-feira (2), durante operação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Cuiabá.

 

O entorpecente estava escondido em barris plásticos, enterrados nos fundos de uma residência localizada em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, após a Ponte de Ferro. Quatro homens, todos integrantes de facção criminosa e com diversas passagens pela polícia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Segundo a Polícia Civil, o local vinha sendo monitorado há cerca de 30 dias, após a identificação de movimentação de criminosos na área. Durante a vigilância, os investigadores flagraram os suspeitos cavando e manuseando tonéis de plástico. Em determinado momento, um deles comentou que a droga não caberia nos cinco barris disponíveis e que seria necessário trazer mais recipientes no dia seguinte.

 

Diante da situação, os policiais entraram no local e surpreenderam o grupo enterrando os tabletes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a pesagem correta da carga ilícita.

 

Os quatro presos foram conduzidos à GCCO/Draco, interrogados e autuados em flagrante.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também