- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
O soldado da Polícia Militar Raylton Duarte Mourão confessou ter atirado e matado a personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, no último dia 11, em Várzea Grande. Ele prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e deixou o local aos prantos, escondendo o rosto da imprensa.
Segundo a Polícia, Raylton estava na garupa da motocicleta e foi o autor dos disparos. O piloto ainda não teve a identidade revelada. O militar se apresentou no domingo (21) no plantão da Delegacia da Mulher, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária contra ele.
Raylton e a esposa, a farmacêutica Aline Valandro Kounz, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça no dia 15 e eram considerados foragidos. Enquanto o policial já está preso, Aline segue com paradeiro desconhecido.
Rozeli foi executada a tiros dentro do próprio carro, logo após sair de casa, no bairro Residencial Alberto Canelas. Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens em uma motocicleta contra a vítima.
0 Comentários
Faça um comentário