- Pela Redação
- 29/05/2023
FOLHAMAX
As vítimas da chacina ocorrida em Sorriso, no último final de semana, foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Miliane era estudante universitária e cursava o segundo semestre de Agronomia.
Um pedreiro, que trabalhava numa obra ao lado da residência onde aconteceu o crime brutal, foi preso e teria confessado a autoria do crime. O homem afirmou que a chacina foi cometida na última sexta-feira (24), mas não informou a motivação do crime.
As quatro mulheres da mesma família foram encontradas mortas com requintes de crueldade, nesta segunda-feira (27). Três vítimas foram encontradas nuas e com sinais de abuso sexual.
Elas foram mortas com golpes de faca e foram degoladas. Informações preliminares do JK Notícias dão conta que equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para irem até a residência da família, localizada no bairro Florais da Mata.
Os vizinhos resolveram acionar as autoridades após as mulheres não serem vistas desde o final de semana. Quando os agentes entraram na casa, se depararam com as quatro já sem vida.
Três estavam nuas e apresentavam sinais de abuso sexual. Além disso, estavam degoladas.
Duas foram encontradas no quarto e outras duas no corredor. Um pedreiro foi preso e teria confessado o crime.
Não há informações se ele cometeu o crime sozinho. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para realizar os trabalhos de investigação e perícia.
A ocorrência ainda está em andamento
0 Comentários
Faça um comentário