Pedreiro confessa crime brutal onde matou 4 pessoas da mesma família em Sorriso

Chacina em Sorriso



FOLHAMAX

As vítimas da chacina ocorrida em Sorriso, no último final de semana, foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Miliane era estudante universitária e cursava o segundo semestre de Agronomia.

Um pedreiro, que trabalhava numa obra ao lado da residência onde aconteceu o crime brutal, foi preso e teria confessado a autoria do crime. O homem afirmou que a chacina foi cometida na última sexta-feira (24), mas não informou a motivação do crime.

As quatro mulheres da mesma família foram encontradas mortas com requintes de crueldade, nesta segunda-feira (27). Três vítimas foram encontradas nuas e com sinais de abuso sexual.

Elas foram mortas com golpes de faca e foram degoladas. Informações preliminares do JK Notícias dão conta que equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para irem até a residência da família, localizada no bairro Florais da Mata.

Os vizinhos resolveram acionar as autoridades após as mulheres não serem vistas desde o final de semana. Quando os agentes entraram na casa, se depararam com as quatro já sem vida.

Três estavam nuas e apresentavam sinais de abuso sexual. Além disso, estavam degoladas.

Duas foram encontradas no quarto e outras duas no corredor. Um pedreiro foi preso e teria confessado o crime.

Não há informações se ele cometeu o crime sozinho. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para realizar os trabalhos de investigação e perícia.

A ocorrência ainda está em andamento

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também