Operação integrada apreende 261 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 4,8 milhões a facções em Cáceres

Tolerância Zero



Redação 

Uma operação integrada entre o Gefron-MT, Polícia Federal e Força Tática do 6º Comando Regional resultou, na madrugada desta quinta-feira (5), na apreensão de 261 tabletes de entorpecentes e na prisão de um suspeito por tráfico de drogas em Cáceres (225 km de Cuiabá).

 

A ação retirou de circulação 218 tabletes de pasta base, 35 de cloridrato de cocaína e 8 de maconha, gerando um prejuízo estimado em R$ 4,8 milhões às facções criminosas. Um veículo VW Fox prata, utilizado no transporte da droga, também foi apreendido.

 

Durante a abordagem em via pública, os policiais localizaram diversos sacos de tecido contendo tabletes de pasta base no interior do veículo. Na residência do suspeito, o banheiro servia como esconderijo para o restante da droga — mais da metade do material apreendido estava no local.

 

O suspeito, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para autuação e demais providências legais.

 

A ação integra o Programa Tolerância Zero às Facções Criminosas, do Governo de Mato Grosso, e a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, ambas realizadas de forma permanente na fronteira com a Bolívia.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também