Mulher é internada em estado grave em Cuiabá após levar 15 golpes de canivete do marido

Violência sem fim



REDAÇÃO

A servidora da Prefeitura de Nortelândia (a 253 km de Cuiabá), Scarlath Rodrigues Silva, de 34 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo companheiro dentro de casa, na noite deste domingo (25).

A mulher levou ao menos 15 golpes de canivete na frente do próprio filho, de 13 anos. O acusado, identificado como Matheus Santos Monteiro, de 27 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia participado de uma confraternização e começou a discutir ao retornar para casa.

Ao chegar na residência, mulher foi tomar banho, mas ao sair do banheiro, foi surpreendida pelo marido, que a enforcou.

Na sequência, ele usou um canivete para atacar a vítima. Os golpes atingiram principalmente o pescoço, o peito e o tórax de Scarlath.

O filho da vítima tentou intervir e conseguiu ajudar a mãe a desarmar o agressor.

Vizinhos ouviram os gritos e invadiram a residência para prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para Cuiabá. O agressor permaneceu no local até a chegada da equipe de saúde, mas fugiu logo depois.

A Polícia Militar encontrou grande quantidade de sangue espalhada pela casa. No local, foram apreendidos um canivete prateado, uma espingarda calibre 28 sem numeração, um rádio comunicador Baofeng modelo BF777S e dois celulares iPhone.

Durante as buscas, os policiais foram até a casa do pai do suspeito. Ele relatou que o filho passou rapidamente pelo local por volta das 21h e saiu em seguida.

No imóvel, foram encontradas as roupas usadas no crime, camisa preta e short jeans manchados de sangue, além de uma mochila azul contendo uma segunda espingarda calibre 28 desmontada e diversas munições de diferentes calibres. Próximo ao material, também foi localizada uma espingarda calibre 22.

No hospital, a vítima confirmou os fatos relatados à polícia e informou que o casal estava em processo de separação, mas que o companheiro não aceitava o fim do relacionamento.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também