- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Edilamar de Jesus Gonçalves, de 42 anos, foi morta com golpes de canivete na noite de quinta-feira (3), em um bar localizado no município de Canabrava do Norte, (1.215 km de Cuiabá). O principal suspeito pelo crime, um homem de 39 anos, fugiu após o crime.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h16 após denúncias de uma tentativa de homicídio no Bar da Zenaide. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima em pé na rua, com sangramentos visíveis. Ela foi imediatamente socorrida e levada a uma unidade de saúde da cidade.
Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha relatou que Edilamar estava sentada em uma mesa do bar quando começou uma discussão com o suspeito. Em meio ao desentendimento, ele teria sacado um canivete e desferido ao menos um golpe, causando um ferimento profundo. Em seguida, fugiu a pé.
Apesar dos esforços médicos, Edilamar não resistiu aos ferimentos e morreu devido à grande perda de sangue. Com ela, a PM encontrou R$ 744 em espécie.
Buscas foram feitas pela região, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário