- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
Uma mulher identificada como Fabiana Amorim, de 37 anos, foi morta a facadas pelo namorado, Rodrigo Albring, 31, na manhã desta quinta-feira (11), em Cotriguaçu (954 km de Cuiabá). O casal convivia havia apenas um mês.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido na frente de uma criança. Após matar Fabiana, Rodrigo enviou um vídeo mostrando o corpo da vítima para a ex-companheira, que imediatamente acionou a PM. Na gravação, ele afirma: “Desgraçada, olha aí o que eu faço com você. Não fica duvidando da cara do homem, não”.
Aos policiais, o suspeito contou que trabalhava em Rondônia e mantinha contato com Fabiana por mensagens. Há cerca de um mês, ela teria pago sua passagem para Mato Grosso e o acolhido em casa.
Quando a equipe entrou na residência, encontrou a criança dormindo ao lado do corpo da vítima.
Rodrigo foi localizado e preso em uma balsa, no município de Juruena, enquanto tentava atravessar o rio para fugir. Ele confessou o crime e alegou que matou Fabiana após uma discussão, dizendo que a vítima teria lhe dado dois tapas no rosto.
O autor já possui diversas passagens policiais, incluindo estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, uso de entorpecentes, ameaça e resistência. Ele permanece preso à disposição da Justiça
0 Comentários
Faça um comentário