Festa caseira termina com homem sendo esfaqueado pela ex-mulher

EM CUIABÁ



Da Redação

Um homem de 43 anos foi esfaqueado pela ex-mulher durante uma confraternização que ocorria em sua casa. O desentendimento teria ocorrido após a mulher usar drogas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 1º de setembro, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deparou-se com várias pessoas na porta da residência, pedindo que os PMs interviessem com urgência para conter a mulher, que estava muito alterada.

Ao entrar na residência, os militares avistaram a vítima segurando uma das mãos e tentando conter o sangramento. Havia algumas roupas jogadas e facas no chão da casa. A vítima informou que conviveu por algum tempo com a suspeita e que eles tiveram um filho durante o relacionamento, mas estão separados há cerca de três anos. Depois de algum tempo sem contato, eles se encontraram e combinaram de confraternizar na casa da vítima.

Momentos antes, a suspeita já havia ingerido bebida alcoólica e saído do local. Segundo a vítima, a mulher seria usuária de entorpecentes. Ela retornou minutos depois, muito exaltada, e, ao entrar na residência, desferiu um soco na cabeça do ex, causando um hematoma atrás da orelha direita. Em seguida, pegou uma faca e tentou golpear a vítima no abdômen. Para não ser atingido, o homem segurou a lâmina da faca, o que causou um corte profundo em sua mão direita.

A guarnição tentou conversar com a suspeita, mas não conseguiu devido ao estado exaltado da mulher, que proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Foi dada voz de prisão à suspeita, que foi detida e algemada.

Os policiais encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, onde ele recebeu os devidos cuidados médicos.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também