Ex-vereador é preso em flagrante por abusar sexualmente de criança

ISSO É UMA VERGONHA



REDAÇÃO

O ex-vereador por Cáceres (220 km de Cuiabá), Manoel Ferreira de Matos, conhecido como Manézinho da Soteco, de 70 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (22), por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos.

De acordo com informações, uma professora da menor, notou que ela estava conversando, através do WhatsApp, com um “senhor de cabeça branca”. Preocupada, ela pediu para ver o celular da jovem. Ao se deparar com o teor da conversa, em que Manoel chamava a criança de linda, a professora levou o caso para a Coordenação do colégio, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

A direção da escola confirmou o teor erótico das conversas. À polícia e ao conselho tutelar, a mãe da vítima afirmou que o ex-vereador fazia visitas frequentes a sua casa, até mesmo quando ela não estava em casa.

A menina, de 12 anos, relatou que ele abusava sexualmente dela desde o ano passado, quando ela tinha apenas 11 anos. Manoel chegou a levar a criança para um motel da cidade.

Na semana passada, ele invadiu a casa da vítima e estuprou a criança enquanto ela dormia.

Informações dos bastidores dão conta que essa não é a primeira vez que Manoel é acusado de abusar sexualmente de menores de idade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também