Bandidos trocam tiros com a polícia após assaltar família no interior de MT

EM PLENA LUZ DO DIA



Redação | Rufando Bombo News

Estadão Mato Grosso | Dois criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira, 10 de maio, após assaltarem uma casa no bairro São José, em Rondonópolis. Um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu escapar. Ambos possuem vasta ficha criminal. Imagens do tiroteio foram registradas por populares.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam fazendo rondas na região quando receberam informações da equipe de inteligência apontando que um criminoso com mandado de prisão em aberto estava circulando pelo bairro São José junto com outro suspeito, em um veículo Fiat Palio prata.

Os policiais encontraram o veículo na Avenida Júlio Campos e deram ordem de parada, mas os suspeitos ignoraram e aceleraram, iniciando uma perseguição em alta velocidade.

Quando chegou próximo a um posto de combustíveis na Avenida W14, o suspeito perdeu controle do veículo e bateu no meio-fio, subindo no canteiro de terra.

Os criminosos já desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram a agressão. Os suspeitos continuaram correndo em meio à nuvem de poeira que se formou no local, mas um deles ficou para trás e foi capturado pelos policiais. Com ele, foi encontrado um revolver calibre 38, com 5 munições deflagradas.

O outro suspeito conseguiu fugir e os policiais não sabem se ele foi atingido por algum dos disparos.

Momentos após a prisão, os policiais receberam a informação de que houve um assalto a uma casa no bairro São José. Os suspeitos do crime eram justamente esses criminosos e ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

Ao checar a ficha dos suspeitos, os policiais constataram que eles já tinham várias passagens criminais por tráfico, roubo e formação de quadrilha. O suspeito que conseguiu fugir também tinha um mandado de prisão em aberto, por homicídio. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de um reeducando em Rondonópolis.

Em buscas no veículo, os policiais encontraram uma bolsa com duas camisas vermelhas, um pé de cabra e três bonés.

O caso segue em investigação.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também