Apreensão de 95 kg de cocaína em ônibus gera prejuízo milionário a facções na divisa de MT e GO

Tolerância Zero



Redação 

Uma operação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 95 quilos de drogas, entre pasta base e cloridrato de cocaína, nesta sexta-feira (19), no município de General Carneiro (MT).

 

A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão da PMMT e pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da PM de Goiás. Os policiais montaram um bloqueio na rodovia MT-110, que liga General Carneiro a Novo São Joaquim, e abordaram um ônibus preto conduzido por um homem que demonstrava nervosismo.

 

Na vistoria, os militares encontraram um compartimento oculto onde estavam 58,8 quilos de pasta base de cocaína e 36,2 quilos de cloridrato de cocaína, totalizando 95 quilos. O motorista confessou que transportava a droga de Cuiabá para Barrolândia (TO) e que receberia dinheiro pelo serviço.

 

Segundo a PM, a apreensão gerou prejuízo estimado em R$ 15 milhões às facções criminosas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo e os entorpecentes, à Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também