- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vereador Ilde Taques (PSB), membro da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Cuiabá, pretende cobrar esclarecimentos do governo estadual sobre os atrasos nas obras do Bus Rapid Transit (BRT). Ele já articula, junto ao presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, para discutir a situação.
“Temos que obter essas informações e trazer os debates para a Câmara de Cuiabá”, afirmou Ilde, ressaltando a preocupação com o impacto da lentidão das obras no comércio local. Segundo ele, é urgente buscar soluções para minimizar os prejuízos econômicos e informar a população sobre o cronograma real da obra.
O Consórcio Construtor BRT Cuiabá atribui os atrasos a mudanças constantes no traçado do projeto e disputas políticas. Em nota oficial divulgada no dia 13 de janeiro, as empresas envolvidas afirmaram que esses fatores impediram o cumprimento do prazo previsto em contrato. Além disso, apontaram falhas no anteprojeto desenvolvido pelo governo estadual, o que teria contribuído para a demora na execução.
0 Comentários
Faça um comentário