- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do rufandobombonews
O vereador Rafael Ranalli (PL), que também é agente da Polícia Federal, comentou a operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Cuiabá. A ação cumpre mandados de busca e apreensão, e tem como alvos, segundo informações preliminares, os vereadores Sargento Joelson e Chico 2000.
Ranalli afirmou que, assim como a maioria dos parlamentares, foi pego de surpresa com a presença da polícia no local. “A princípio, até nós vereadores fomos surpreendidos. Eu, me arrumando para vir à Câmara, recebi a notícia pelas redes sociais. Você que está me adiantando os nomes dos colegas envolvidos”, disse.
Apesar de não comentar diretamente os nomes mencionados, o vereador declarou apoio às investigações. “Faço uma defesa da polícia. Acho que toda operação tem que ser levada até o fim. Fico feliz, sim, pela polícia estar agindo. Esse também é meu papel como policial.”
Questionado sobre o impacto da operação na imagem da Câmara, Ranalli foi direto: “Não é só a Câmara que é manchada, não. É toda a categoria política. O rombo do INSS, escândalos na Assembleia... A política no Brasil está jogada na lama.”
O parlamentar destacou ainda que outros vereadores também não têm envolvimento com os fatos investigados e reforçou a importância de que a apuração ocorra com seriedade e responsabilidade.
0 Comentários
Faça um comentário