- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vereador Dilemário Alencar(União Brasil),criticou duramente a homologação de um contrato de R$ 85,7 milhões com a empresa Locar Ambiental, realizada nos últimos dias da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Segundo o parlamentar, o pregão eletrônico que definiu a empresa vencedora foi conduzido sem ampla divulgação, não sendo comunicado à imprensa nem à Câmara Municipal, e sua homologação foi publicada na Gazeta Municipal nesta terça-feira, 27.
"Um absurdo! Um tapa na cara do povo cuiabano! Todos os dias há reclamações sobre os serviços de coleta de lixo, e o prefeito, no apagar das luzes da sua gestão, promove um pregão obscuro para perpetuar os serviços dessa empresa por mais 10 anos? É inadmissível! O Ministério Público precisa investigar. Vou comunicar esse fato também ao prefeito eleito, Abílio Brunini”, declarou Dilemário.
A denúncia levanta questionamentos sobre a transparência e a qualidade dos serviços prestados pela Locar Ambiental, que, segundo o vereador, vem acumulando críticas constantes da população.
0 Comentários
Faça um comentário