- Pela Redação
- 29/05/2023
Entretê
Na última quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi indiciado com outras 36 pessoas sob a suspeita de um golpe de Estado que envolvia a tentativa de assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Tuca Andrada resolveu se manifestar sobre a polêmica.
O ator começou a destacar em suas redes sociais os nomes de outros artistas que chegaram a apoiar Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais. Entre os nomes, estão Regina Duarte, Elba Ramalho, Cássia Kis, Neymar, Gusttavo Lima, Malvino Salvador e Humberto Martins.
"Depois de vocês verem que o mito de vocês é um assassino golpista, vocês não se pronunciarão?", indagou o famoso. "Nem uma palavrinha sobre a tentativa de assassinato do presidente da República por vossos comparsas?", questionou em outra publicação.
"O mínimo que a gente espera é uma carta pública de apoio ao Bolsonaro, né? Questão de coerência. Acho inclusive que é obrigação deles visitar Bolsonaro na cadeia", comentou uma internauta. "O pior é que estão orgulhosos de tudo e lamentando que o plano não foi pra frente", disse outra.
0 Comentários
Faça um comentário