Leão Lobo diz que foi ameaçado por ex-jogador do Athletico-PR após noite caliente

'JÁ ME VIA MORTO'



Entretê

Leão Lobo, de 70 anos, afirmou que foi ameaçado por um ex-jogador do Athletico-PR após os dois terem uma noite de amor. Segundo o jornalista, o ex-atleta queria jogá-lo da varanda do 18ª andar de um prédio.

Como sempre, Leão Lobo escolheu não revelar a identidade da pessoa, mas contou que tudo aconteceu no apartamento do rapaz.

"Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no Arouche, 18º andar. Depois que a gente [fez oba-oba], ele me pendurou na sacada e disse: 'Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado'", disse o jornalista, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Na hora da ameaça, Leão Lobo afirmou que ficou aterrorizado, porém, alguns momentos depois o ex-jogador teria cessado o ataque dito que tudo não passava de uma brincadeira.

"Ele me pendurou, eu olhava [para baixo] e já me via morto, só via o largo do Arouche lá embaixo. Aí ele me puxou e falou: 'Foi só para te assustar, viado'. Depois ele me levou até a porta do prédio, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro do largo do Arouche. Foi um terror".

Durante o papo, o jornalista também afirmou que teve um caso ardente de amor com um ex-jogador do Palmeiras. "O cara se apresentou como Zeca do Palmeiras, eu tava a fim de dar, então [fui]", disse ele.

As histórias românticas Leão Lobo não são novidade, o jornalista detalha suas noites quentes há tempos. Recentemente, inclusive, ele afirmou que precisou fazer terapia para lidar com o vício em relações íntimas. Segundo ele, em sua época de maior atividade, ele chegava a copular oito vezes em apenas um dia.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também