- Pela Redação
- 29/05/2023
Caras
O influenciador digital Eliezer usou as redes sociais neste sábado, 12, para conversar com o público a respeito de um assunto envolvendo sua vida pessoal. Nos últimos dias, o nome do ex-participante do BBB 22, da TV Globo, ficou entre os assuntos mais comentados após ele participar de uma missão religiosa.
Após a repercussão do assunto, Eliezer decidiu se pronunciar. Por meio de um vídeo, o marido de Viih Tube recordou momentos difíceis enfrentados em sua vida, incluindo a internação de Ravi, filho caçula do casal, e lamentou os questionamentos de terceiros sobre sua fé.
O ex-BBB explicou que, inicialmente, se negou a ceder qualquer entrevista sobre sua ida à missão. "Eu não falei antes porque acredito que fé não se explica. Eu não tenho que dar um posicionamento da minha fé. A fé se vive, transforma. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde", disse ele, referindo-se ao bebê.
"Seis meses atrás nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia nem se ele sairia de lá. [...] Para mim é Deus. [...] A Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia e ela está viva, está bem, eu fiz um cateterismo de emergência e estou bem, meu filho ficou 19 dias internado e ele está bem. Eu desejo no fundo do meu coração que ninguém nunca passe por isso", continuou Eliezer, bastante emocionado.
Por fim, o ex-BBB revelou que tem sofrido críticas desde que ele e Viih Tube decidiram se batizar em uma igreja evangélica, em fevereiro deste ano. "A minha fé é condicionada a Deus. Quem está colocando a religião nisso para deslegitimar a minha fé são vocês. Deus salvou o meu filho, não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião", declarou ele.
"A internet é assim, se você errou uma vez, será para sempre o errado. Não importa nada de bom que você tenha feito. Na vida real também é assim. Não quero que ninguém entenda", acrescentou. Na legenda, Eliezer escreveu: "Não deboche e nem critique a fé do outro. Fé se vive. Fé transforma. Fé não se explica".
0 Comentários
Faça um comentário