Diego Hypólito se sente excluído pelos brothers em festa e desabafa com a irmã: 'A gente é chato'

JULIETTO, É VOCÊ?



Terra

Estaria a casa inteira excluindo Diego Hypólito, assim como fizeram com Juliette no "BBB 21"? Na cabeça do atleta, talvez sim. Do nada, o brother se retirou da primeira festa do "BBB 25" - que contou com show de Ludmilla! - e, como de costume, levou Daniele com ele. Na sala da casa, os dois analisaram a relação com os outros participantes.

"Hoje, mais do que nunca, percebi uma coisa: ninguém chamou a gente para fazer absolutamente nada", avaliou Dani. "Daniele, a gente não é chamado para nada. Infelizmente, tô começando a... Não sei, eu tento ser tranquilo. Estou em qualquer lugar, mas tenho a sensação de que...", comentou ele, sendo interrompido pela irmã: "Acabei de ter essa sensação na festa, sabe?".

Em seguida, Diego ponderou que eles poderiam estar com mania de perseguição (acertou!). "Não, não é perseguição. Todo mundo chama todo mundo para fazer vídeo", rebateu a ex-Power Couple. "A Vitória me chamou... Não me chamou pra dançar, né...", percebeu o brother.

"Não sei se a culpa é nossa, de ficarmos tentando deixar as pessoas bem... Tipo, ninguém é obrigado a nada. Tá todo mundo vivendo seu sonho, e a gente tem que respeitar. Às vezes, é uma coisa totalmente da nossa cabeça. Hoje minha energia não tá boa", continuou ele, tentando compreender a situação que o incomodava. "Pode ser coisa da nossa cabeça, mas a gente chama as pessoas para fazer as coisas...", insistiu Daniele.

Então, ele brincou: "Às vezes, a gente é chato pra c*ralho e nem sabe!". "Pode ser também", concordou a irmã. "O Queridômetro reflete o que as pessoas pensam da gente aqui, Dani. Isso é um pouco difícil, porque não consegui manter a minha sintonia. A cada dia eu pioro no Queridômetro. Deveria continuar sendo o que sempre fui: feliz e animado. Mas isso me afetou", explicou.

Vale destacar que o brother recebeu diversas "cobras" na dinâmica e ficou magoado. "Tô até com vontade de que nos coloquem no Paredão, para ver se as pessoas realmente não gostam da gente ou se é coisa da nossa cabeça. Se a gente for chato mesmo, a gente sai logo e não fica se martirizando", desabafou.

Depois de muita conversa fiada, Dani trocou de roupa, colocou o pijama e foi para o quarto. "Não precisa desse drama, Dani", reagiu o irmão, enquanto ela justificava que já tinha curtido o suficiente e queria descansar.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também