Após término com Zé Felipe e Vini Jr., Virginia Fonseca surge rebolando com funk e web vai à loucura

ASSISTA AO VÍDEO



Purepeople

Um simples vídeo de Virgínia Fonseca dançando funk nos bastidores do "Sabadou" foi o suficiente para deixar a web em polvorosa! A própria influenciadora compartilhou o registro - editado por fãs - pouco tempo depois de declarar publicamente que não gostava de se ver em vídeos antigos dançando o gênero. 

Na época, ela ainda vivia a fase “dama do lar”, digamos assim, ao lado de Zé Felipe. Internautas, é claro, não perdoaram e brincaram que a “Virgínia do Antigo Testamento” estava de volta!

Tudo começou nesta terça-feira (21), quando a loira publicou em seu perfil um vídeo feito por um admirador que colocou um funk ao fundo de um momento em que ela dançava no palco de seu programa do SBT. “O trabalho tá me matando... eu no trabalho”, escreveu o fã na legenda, compartilhada aos risos pela dona da We Pink. Bastou isso para que os seguidores mergulhassem na nostalgia e relembrassem a era raiz da comunicadora...

Virgínia dançava funk no início da carreira

Vale lembrar que Virgínia começou a fazer sucesso em 2016, aos 17 anos, postando vídeos no YouTube e foi justamente dançando funk que conquistou seu primeiro público. Um ano depois, passou a gravar com o youtuber Pedro Rezende, já famoso na plataforma, e acabou se tornando também empresariada por ele. Os dois engataram um namoro que durou até 2020.

Até o fim desse relacionamento, Virgínia era presença certa em vídeos rebolando ao som dos mais variados funks, espontânea, risonha, dona de si... Mas, ao começar a namorar Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, veio o “rebranding”: ela passou a divulgar o futuro marido, trocou o funk pelas dancinhas mais “TikTok friendly” e adotou um tom mais familiar, digamos.

Muitos chegaram a especular que a mudança tinha a ver com o desejo de se encaixar na tradicional família do cantor, símbolo do agronegócio goiano. A loira, no entanto, sempre negou, alegando que apenas amadureceu e que a chegada dos filhos transformou suas prioridades.

'Existe uma Virgínia antes do Zé...'

Mesmo assim, a nostalgia pelo passado “funkeira” sempre rondou. No início deste ano, Virgínia protagonizou um climão com a influenciadora Priscila Evellyn, durante o "Sabadou". Desafiada a dar uma “sarrada” no ar, a apresentadora reagiu surpresa e ouviu da colega: “Agora eu tive um flashback, porque você postava vídeos dançando funk horrores, e agora parece surpresa!”.

Virgínia respondeu, séria: “Pri, deixa eu te explicar: existe uma Virgínia antes do Zé, da Maria Alice, da Maria Flor e do José Leonardo, sabe? E existe uma Virgínia depois. Não que eu não dance funk hoje, mas esses vídeos ficam lá atrás". Priscila retrucou: “Mas foi com esses vídeos que você chegou até aqui". E a loira rebateu: “Sim, graças a Deus. Tenho muito orgulho deles, mas não é algo que precisa ser lembrado o tempo todo, né?”,

Pois bem, minha gente... bastou o fim do casamento com Zé Felipe - e um breve affair com Vini Jr. - para a loira resgatar as origens. Nos comentários do perfil que fez a montagem, o público se divertiu: “A Priscila Evellyn vendo isso agora”, ironizou um. “Ela disse que existia uma Virgínia antes do casamento e dos filhos... agora existe a versão divorciada, querida!”, brincou outro. “A diva do Antigo Testamento ressuscitou!”, decretou mais um.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também