Após dançar sem calcinha, rainha do Império da Tijuca enfrenta problema nas redes sociais

VEJA O VÍDEO



Contigo!

A atriz pornô Elisa Sanches, que causou polêmica ao dançar funk sem calcinha na quadra da Império da Tijuca, enfrenta mais um problema, mas, agora, nas redes sociais. Ela teve sua conta no Instagram banida.

Anunciada como a nova rainha de bateria da escola de samba, a produtora de conteúdo adulto teve o perfil do Instagram derrubado após denúncias. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Elisa se pronunciou e afirmou que isso “não é novidade”.

“Desde que comecei como atriz [de conteúdo adulto] em 2016, as pessoas já denunciavam o meu perfil. Não foi pelo que aconteceu. Contando com a de hoje, já perdi 24 contas e é uma coisa antiga. Já falei com o advogado para conseguir voltar. Já perdi mais de 20 contas, já tive Instagram com dois milhões de seguidores. É assim mesmo, já estou até acostumada”, afirmou.

Apesar do episódio que deu o que falar na internet, Elisa afirmou que está empolgada com o novo posto na Império da Tijuca. “Estou esperando a coroação, porque a gente não definiu a data ainda. A comunidade me adorou, as pessoas. Sou humilde, do povão. As pessoas falaram absurdos. Eu só bebi na festa porque não sei sambar, fiquei nervosa. Falaram também que coloquei cordão de traficante, não coloquei nada. As pessoas falam o que não sabem”, declarou.

Entenda a polêmica

Na última semana, Elisa Sanches se pronunciou após a polêmica e comentou sobre a repercussão do vídeo, onde dança funk sem calcinha na quadra da Império da Tijuca. Em entrevista ao Extra, ela explicou que não estava preparada para o evento e que foi chamada para a festa de aniversário do presidente da escola. Lá, ela foi surpreendida com o convite para ser rainha de bateria.

“Eu não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo”, disparou. Elisa ainda ressaltou que é uma pessoa tímida e que precisou beber para “se soltar”. “Acabou que bebi um pouco a mais”, completou.

A famosa ainda falou sobre o momento que dançou funk. “Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Já tinha acabado a festa. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento a parte. Eu dancei, realmente apareceu a minha p#@$%&, mas não era a minha intenção. Eu não costumo fazer isso. E não era com pessoas do carnaval, eram amigos dele”, relatou.

Elisa afirmou que se arrependeu de ter dançado no palco sem calcinha. “Ninguém ficou incomodado. Eu dancei no palco, com as pessoas, e ninguém ali ficou incomodado. Só que a repercussão distorceu. Era como se eu tivesse sido coroada e ficado com a p$%@!% de fora. E não foi isso que aconteceu. Foi realmente um caso à parte. Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado“, destacou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também