Neymar teria xingado presidente da CBF após ter sido atingido com saco de pipoca

Brasil X Venezuela



Rádio Tupi RJ 

 Após uma atuação pífia na arena Pantanal na última quinta-feira jogando contra a venezuela pela eliminatórias da Copa do mundo o Craque nervosinho, estrela, Neymar teria xingado o presidente da CBF , Aira do estrela neymar se deu Por conta de tecido atingido com o saco de pipoca por  um torcedor que não gostou nem um pouco da atuação da seleção brasileira   e muito menos do Craque Neymar.

O clima nos bastidores da Seleção Brasileira não é um dos melhores. Neymar xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após o jogo do Brasil contra a Venezuela, na última quinta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação é do narrador José Carlos Araújo, da Super Rádio Tupi. 

Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, iniciou o Garotinho.

“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’ e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, completou o narrador.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também