- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
Durante a cerimônia de diplomação dos eleitos e reeleitos nas eleições municipais de Cuiabá, realizada na última quarta-feira (18), Daniel Monteiro(Republicanos)rebateu as acusações de machismo feitas por Abílio e reafirmou sua posição contra o apoio à vereadora Paula Calil na liderança do parlamento pelo G6.
Monteiro classificou os ataques como uma tentativa de desviar o foco do debate, utilizando argumentos "ad hominem" para descredibilizá-lo. "Ao invés de combater a minha fala e apresentar argumentos que justifiquem sua escolha, ele preferiu me atacar. Não faço isso porque desejo êxito ao prefeito eleito, já que o sucesso dele reflete no sucesso da nossa cidade", destacou.
Apesar das críticas, Monteiro ressaltou que sua posição não está relacionada ao caráter ou à personalidade de Paula Calil, a quem descreveu como "uma pessoa honesta, bacana e que teve um gesto honroso ao convidá-lo para uma conversa em sua casa semanas atrás." Para ele, a principal questão é a falta de experiência de Paula no parlamento, o que, segundo ele, é essencial para a liderança na Câmara.
Ainda assim, o parlamentar reforçou o compromisso do G6 em trabalhar por uma Cuiabá mais desenvolvida e pediu união, mesmo entre aqueles que pensam diferente, para enfrentar os desafios da cidade, como saúde e infraestrutura.
0 Comentários
Faça um comentário