Botelho nega loteamento político na prefeitura e fala em criar comitê de gestão

Debate eleitoral



Redação do rufandobombonews 

Durante o debate ao vivo realizado pela TV Vila Real de Cuiabá na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), foi questionado pelo jornalista Jacques  Gosch, sobre a possibilidade de loteamento de cargos políticos em sua eventual gestão, considerando o apoio de nove partidos que compõem sua aliança eleitoral. 

Botelho negou que qualquer partido tenha exigido cargos em sua futura administração, caso seja eleito prefeito no dia 6 de outubro. Ele afirmou que pretende formar um governo com foco na competência técnica, especialmente em áreas-chave como saúde, educação e infraestrutura, seguindo um modelo semelhante ao adotado pelo governador Mauro Mendes no comando do Estado de Mato Grosso. 

O candidato também anunciou a criação de um comitê de gestão eficiente, que contará com a participação de entidades da sociedade civil, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Fecomércio, para colaborar na elaboração de projetos e soluções para superar a crise que, segundo ele, Cuiabá enfrenta atualmente. Botelho destacou a importância de um governo transparente e eficiente, comprometido com o desenvolvimento da capital mato-grossense.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também