- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local/ Márcio Eça da redação
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, Eduardo Botelho, afirmou, em entrevista à imprensa após o debate na TV Vila Real nesta terça-feira, dia 1º de outubro, que sua participação foi marcada pela apresentação de propostas e soluções para os problemas que afetam a população da cidade. Botelho destacou que, enquanto se manteve focado em discutir melhorias para a qualidade de vida nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, seus adversários optaram por ataques, críticas e acusações falsas.
O candidato reafirmou seu compromisso em buscar soluções concretas para as demandas dos cuiabanos, lamentando que a postura de seus oponentes, mais uma vez, tenha sido centrada em tentativas de desqualificação. Além disso, Botelho aproveitou a oportunidade para rebater as acusações de envolvimento em suposto esquema relacionado a emendas parlamentares.
Em relação às emendas parlamentares, Eduardo Botelho defendeu a importância dessas destinações para o desenvolvimento de projetos que beneficiam a população. Ele destacou que qualquer desvio de recursos deve ser punido, mas ressaltou que as emendas em si são fundamentais. Como exemplo, mencionou o repasse de mais de um milhão de reais para o projeto Viva Seu Bairro, promovido pelo Grupo Gazeta, reforçando que não há nada de irregular nessa iniciativa. Segundo Botelho, o papel do deputado é destinar os recursos, enquanto a execução fica a cargo do Poder Executivo, como as prefeituras. Caso haja algum erro ou desvio, ele afirmou que os responsáveis devem ser penalizados: "Quem fez, que pague por isso".
0 Comentários
Faça um comentário