Mulher Extorque Empresário em R$ 90 Mil Ameaçando Revelar Conversas Íntimas

Operação Sugar Crime



Redação 

As investigações da operação Sugar Crime revelaram que a mulher de 44 anos que foi alvo da ação policial agiu por vingança ao tentar extorquir a quantia de R$ 90 mil de um empresário após ele ter rompido o relacionamento deles. A informação é da delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos.

"O relacionamento era um pouco mais duradouro e aparentemente não era esse o único intento. Mas talvez por insatisfação da autora em ter o relacionamento rompido ou por não haver mais interesse por parte da vítima, ela utilizou essa artimanha para obter valores e também como forma de vingança", informou Palhares.

A Sugar Crime foi deflagrada na última terça-feira (28) pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) da Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A suspeita extorquiu o empresário após conversarem em uma rede social, ameaçando divulgar o conteúdo das conversas para obter vantagem financeira.

Durante o cumprimento dos mandados, além da apreensão de materiais relevantes para a investigação e o sequestro de bens, a suspeita foi informada sobre as medidas cautelares impostas a ela pelo Judiciário.

Dentre as medidas, destacam-se o recolhimento do passaporte, a proibição de contato com a vítima por qualquer meio disponível e de aproximação em, no mínimo, 200 metros de distância, além da proibição de mudança de endereço sem prévia comunicação ao Juízo.

"A pessoa com quem a vítima conversou pela internet por algum tempo estava cobrando valores sob pena de expor as conversas e situações. Assim, a vítima procurou a delegacia porque estava cansada de .ceder a essas vantagens", finalizou

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também