Motociclista morre após colidir em placa de sinalização na BR-163 em Nova Mutum

Acidente na madrugada deixa uma vítima fatal e outro motociclista gravemente ferido na rodovia



Um motociclista faleceu na madrugada desta segunda-feira, 22 de junho, após sofrer um acidente na BR-163, na altura de Nova Mutum. O passageiro do veículo foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para atendimento hospitalar.

O sinistro ocorreu por volta das 02 horas da madrugada, no quilômetro 595 da rodovia federal. De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, um modelo Honda NXR Bros na cor vermelha, e colidiu com uma placa de sinalização posicionada à beira da estrada.

Com a violência do impacto, ambos os ocupantes foram arremessados da motocicleta. A vítima fatal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. O segundo ocupante, que apresentava lesões graves, recebeu atendimento de emergência e foi transportado ao Hospital Hilda para receber os devidos cuidados médicos.

A identidade do motociclista falecido ainda não foi revelada pelas autoridades. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo continuam sob investigação, e a polícia trabalha para apurar as causas do acidente.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também