- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), classificou como “absurdo” o aumento de 4,45% na conta de água e esgoto, aprovado pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).
Durante sua manifestação, a parlamentar afirmou que a concessionária Águas Cuiabá tem um contrato milionário e diversas contrapartidas que precisa cumprir, mas que a população não tem visto essas melhorias na prática. Segundo ela, além dos constantes transtornos causados por obras da empresa nas ruas da cidade, o reajuste é injusto diante da atual situação enfrentada pelos cuiabanos.
“Águas Cuiabá causa transtorno para a população, recorta a rua, fecha, e depois volta e recorta de novo. Ela precisa, primeiro, prestar um serviço de qualidade e recuperar a confiança da população. Estamos vivendo enchentes, pessoas perderam suas casas, e agora ainda querem aumentar a conta de água e esgoto? Isso é inaceitável”, afirmou.
Maysa Leão destacou que irá acompanhar a situação e buscar medidas para tentar reverter o aumento, criticando a postura da Arsec na aprovação do reajuste. “A Arsec não poderia ter agido dessa forma, e eu vou acompanhar de perto para ver como podemos reverter essa situação”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário