- Pela Redação
- 29/05/2023
O Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande Wanderley Cerqueira foi agredido, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Ipase, na cidade. O político, que mora na região, teria visto a colisão e foi até o local para ajudar as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, a situação se deu a princípio por conta de um acidente entre uma motocicleta e um carro. Na moto estava uma mulher, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de VG. Já no veículo de passeio, outra condutora, que permaneceu no local.
“Cara covarde, eu ajude a socorrer a mãe dele. Ocorre que os filhos dela [da motociclista] chegaram lá e queriam bater na mulher [condutora do carro] que bateu com veículo na mãe dele. Respondi três vezes que a mãe dele estava bem, mas ele achou que eu que tinha batido na mãe dele, e aí ele socou o murro na minha cara. Mas ele bateu e correu, aí eu segurei ele. Não deixei ele fugir não, mandei pegarem a chave do carro dele e aí chegou a polícia e prendeu ele.
“eu estava fazendo o bem ali, não tinha nada a ver com o acidente, eu só estava ajudando. O acidente foi com irmã de uma cunhada minha. Ajudei a socorrer a mãe dele e ainda apanhei”, completou.
Cerqueira foi socorrido e encaminhado também a uma unidade de saúde, mas não corre risco de vida. Ele ainda informou que irá processar o agressor. “Vou acabar com ele na justiça”, disse.
O filho da motociclista acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, onde foi autuado. O caso ainda será investigado.
Wanderley Cerqueira foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores. Na eleição de 2020, ele ganhou, mas não levou. Teve uma votação suficiente para ser eleito, mas acabou não assumindo o mandato por ser considerado “ficha suja”.
0 Comentários
Faça um comentário