Deputado Gilberto Cattani vai pedir a guarda dos netos

Raquel Cattani



Redação 

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), em entrevista no Jornal da Cultura, afirmou que vai pedir a guarda dos dois netos, filhos de Raquel Cattani, que brutalmente assassinada na semana passada em Nova Mutum. Conforme Cattani, falou ainda da prisão do mandante do crime, o ex-marido de Raquel, Romero Xavier, e do assassino confesso, Rodrigo Xavier.

“Não vou dizer que a prisão conforta, porque nada pode confortar a gente neste momento. Mas ajuda a gente a ter confiança nas forças de segurança. A gente tem a resposta de quem fez, mas não vai mudar o que foi feito”, afirmou Cattani.

Raquel Cattani foi assassinada a facadas na propriedade rural onde morava, em Nova Mutum. O ex-marido dela, Romero Xavier, foi preso acusado de ser o mandante do crime e o irmão dele, Rodrigo Xavier, confessou ser o assassino.

Questionado sobre o fato de ter defendido Romero nas redes sociais – que chegou a ser preso e liberado no dia do crime – Cattani disse que a postura foi para evitar a fuga do suspeito. “Na verdade, a gente sempre teve um pé atrás, porque a polícia também fez o que tinha que ser feito. A única coisa que a gente fez era o que precisava ser feito para chegar no resultado que chegou. A gente tinha que deixar as investigações correrem. O álibi que ele tinha era um álibi muito forte. Tanto que ele não estava aqui, não teve a capacidade de fazer ele mesmo, de tão covarde que ele foi”, declarou o parlamentar.

Gilberto Cattani fez questão de afirmar que deve pedir na Justiça a guarda dos netos, filhos de Raquel com Romero. “Nós vamos pedir a guarda delas, vamos cuidar delas com todo carinho. São nossas sementes, nossos amores maiores. Vamos dar todo apoio, tudo que for necessário pra cuidar delas”, garantiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também