Após atentado advogado não resiste e morre neste sábado

Violência sem fim



Redação do rufandobombonews 

O advogado Renato Gomes Nery, ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), faleceu na madrugada deste sábado (6) após sofrer uma tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (5) em frente ao seu escritório na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Renato Nery, de 72 anos, foi alvejado por pelo menos dois tiros dos sete disparados por dois homens que estavam na calçada da movimentada avenida.

A execução de Renato Nery abalou a comunidade jurídica e a sociedade cuiabana. O advogado era uma figura respeitada e reconhecida por sua atuação na defesa dos direitos e pela dedicação à advocacia. Sua morte deixa um vazio significativo no cenário jurídico local e nacional.

As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e entender a motivação por trás desse ato brutal. A Ordem dos Advogados do Brasil e diversos colegas de profissão manifestaram seu pesar e indignação pela perda de Renato Nery, ressaltando sua contribuição inestimável ao longo de sua carreira.

A família, amigos e colegas de Renato Nery enfrentam agora um momento de profunda tristeza e dor, enquanto a sociedade aguarda por respostas e justiça para este trágico acontecimento.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também