Datena diz que não vai 'partir para agressão' de novo contra Marçal: 'Não bato em convarde duas vezes'

DEBATE NA REDETV!



Terra

O candidato José Luiz Datena (PSDB) prometeu manter a postura durante o debate desta terça-feira, 17, realizado pela Rede TV! em parceria com o UOL. Dois dias antes, ele e o candidato Pablo Marçal (PRTB) protagonizaram um embate que terminou com uma cadeirada dada pelo jornalista no adversário.

Hoje, porém, Datena disse que Marçal poderia falar o que fosse, que ele não esboçaria reação de violência.

"Me acusou de crime hediondo sem prova absolutamente alguma, único jeito de falar com bandido condenado, ladrão de velhinha, é a Justiça, não tem outro caminho. Essa é a realidade", iniciou.

"Você vai responder na Justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim. Você pode me provocar do jeito que você quiser que eu não vou partir para a agressão com você, porque eu não bato em covarde em duas vezes. Eu me arrependo desse ato, mas muitos juristas já consideraram uma legítima defesa da honra do que você fez contra mim. Uma coisa baixa, suja, aliás, beirando ao seu nível", continuou Datena, que voltou a falar do episódio em vários momentos do debate. 

Em uma das citações, Datena acusou o candidato do PRTB de fazer cena. "Cadeirada quem levou fui eu. Ter sido acusado de crime de hediondo que foi arquivado", disse ele em resposta a Marina Helena (Novo), que sugeriu que o apresentador se retirasse do pleito por não ter controle emocional. "Ele (Marçal) deveria ter sido internado no oitavo andar, que é a ala psiquiátrica", acrescentou Datena.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também