Após ser declarado inelegível, Marçal rebate: “Não me curvo para isso”

Justiça Eleitoral declarou Pablo Marçal (PRTB) inelegível por 8 anos em condenação por abuso de poder político e econômico no pleito de 2024



Por Metrópoles 

Após a Justiça Eleitoral declarar Pablo Marçal (PRTB) inelegível por oito anos, nessa sexta-feira (21/2), o influenciador fez uma live nas redes sociais em que afirmou que não vai se “curvar para isso” e que “não vai parar”. Ele foi condenado por abuso de poder político e econômico durante a sua campanha pela Prefeitura de São Paulo, em 2024.

“Eu fui condenado por abuso de poder econômico, sendo que a minha campanha foi a mais barata da história e a que teve mais pessoas doando – 93 mil pessoas doaram na nossa campanha. Não me curvo para isso e não vou parar”, disse Marçal em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Marçal se refere ao ato de vender apoio a candidatos a vereador por um Pix de R$ 5 mil. Em um vídeo publicado em setembro de 2024, Marçal disse que os candidatos interessados deveriam preencher um formulário. “Fez a doação, eu mando o vídeo”, afirmou o influenciador.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também