Taylor Swift recebe país de jovem que morreu durante show no Rio de Janeiro

Após pressão



Redação 

Após diversas criticas, a cantora américa Taylor Swift recebeu a família da estudante de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal durante o show da artista, no Rio de Janeiro.

 

Leia também - Após morte de estudante de MT, Lula obriga distribuição de água em shows


Usando camisetas estampadas com a imagem da menina, familiares assistiram a última apresentação de Taylor no Brasil e posaram para fotos com a artista no camarim. O encontro não foi bem visto por alguns internautas, já que a produção da cantora não teria dado nenhum tipo de assistência após a morte da jovem.


Ana sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o show em decorrência do calor, após ter ficado horas na fila com os amigos para realizar o sonho de assistir à turnê “The Eras”, da cantora americana. Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis, ela participativa de várias atividades da faculdade e era diretora da atlética do seu curso.

 

Após o falecimento da estudante, populares realizaram um movimento nas redes sociais exigindo o cancelamento dos demais shows da cantora no país. Contudo, apenas a apresentação de sábado (18) foi adiada para o dia (20). A medida gerou revolta por ser comunicada enquanto os fãs já estavam há horas esperando no local.

 

Admiradores, amigos e familiares da vítima organizaram uma vaquinha virtual para custear o translado do corpo para Pedro Gomes (MS), onde o corpo da menina foi sepultado

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também